sexta-feira, 30 de abril de 2010

17 Portugueses seleccionados pela Orquestra de Jovens da União Europeia


17 portugueses foram seleccionados pela Orquestra de Jovens da União Europeia (OJUE), temporada 2009/2010, para integrarem a Orquestra e a escola de verão da OJUE.


Os jovens seleccionados poderão agora estudar com professores especializados e têm a oportunidade de participar numa digressão pela Áustria, Reino Unido e Polónia.

A OJUE foi fundada no Reino Unido em 1978 e realiza audições anualmente em cada um dos países da União Europeia.

De um total de 773 candidatos, 200 jovens Portugueses participaram nas audições.
A Orquestra selecciona anualmente 140 pessoas.

Mais informações sobre a OJUE.

Parabéns a todos os participantes!

Orquestra de Jovens da União Europeia

Violinos
Tiago Manuel Santos
Luisa Seco

Viola
Joana Nunes

Violoncelo
Raquel Andrade
António Novais

Double Bass
Vera Sá Pereira

Músicos de Reserva

Violinos
Mário Leonardo Siegle
Maria José Laginha

Violoncelo
Ana Catarina Braga
Valter Freitas
Catarina Gonçalves

Oboé
Roberto Henriques

Clarinete
David Silva

Fagote
Maria João Martins
Raquel Saraiva

Escola de Verão

Flauta
Rute Fernandes

Violino
Gisela Santos

Vê a lista completa aqui!


0 comentários: