17 Portugueses seleccionados pela Orquestra de Jovens da União Europeia

17 portugueses foram seleccionados pela Orquestra de Jovens da União Europeia (OJUE), temporada 2009/2010, para integrarem a Orquestra e a escola de verão da OJUE.
Os jovens seleccionados poderão agora estudar com professores especializados e têm a oportunidade de participar numa digressão pela Áustria, Reino Unido e Polónia.
A OJUE foi fundada no Reino Unido em 1978 e realiza audições anualmente em cada um dos países da União Europeia.
De um total de 773 candidatos, 200 jovens Portugueses participaram nas audições.
A Orquestra selecciona anualmente 140 pessoas.
Mais informações sobre a OJUE.
Parabéns a todos os participantes!
Orquestra de Jovens da União Europeia
Violinos
Tiago Manuel Santos
Luisa Seco
Viola
Joana Nunes
Violoncelo
Raquel Andrade
António Novais
Double Bass
Vera Sá Pereira
Músicos de Reserva
Violinos
Mário Leonardo Siegle
Maria José Laginha
Violoncelo
Ana Catarina Braga
Valter Freitas
Catarina Gonçalves
Oboé
Roberto Henriques
Clarinete
David Silva
Fagote
Maria João Martins
Raquel Saraiva
Escola de Verão
Flauta
Rute Fernandes
Violino
Gisela Santos
Vê a lista completa aqui!
0 comentários:
Enviar um comentário